10 de jan. de 2007

merci mon chéri (!)



_eu e o moço do colar de flores amarelas
um chorinho de coincidências
(1a roda do bando do chorão que participei)








Na verdade o significado das coisas mudam quando o coração bate mais forte, e quando o meu dispara as coisas ficam simplesmente fluorescentes e um dos grandes motivos do meu bem estar aqui é um bem chamado Thibaut (Tibô), uma pessoa linda que surgiu no meu caminho pra me mostrar novos sabores, lugares, pessoas, músicas, imagens, risos, danças, sonos, mistérios da fazenda (pérolas), um aprendizado, um amigo, um carinho.

Só tenho a agradecer muito muitíssimo a esta admirável companhia e a sonhar no dia em que estaremos assim fazendo besteiras em frente ao um espelho fora do virtual de um ou do outro lado do oceano... para passear em florestas, tocar qualquer coisa, tomar chá, assistir desenho, ou se perder nas pérolas lingüísticas... ai ai, nem fui mas já estou com saudade!


para sempre no meu coração.





talvez se não fosse a saudade das cores e do calor eu ficaria mais...

2 comentários: