10 de jan de 2007

merci mon chéri (!)



_eu e o moço do colar de flores amarelas
um chorinho de coincidências
(1a roda do bando do chorão que participei)








Na verdade o significado das coisas mudam quando o coração bate mais forte, e quando o meu dispara as coisas ficam simplesmente fluorescentes e um dos grandes motivos do meu bem estar aqui é um bem chamado Thibaut (Tibô), uma pessoa linda que surgiu no meu caminho pra me mostrar novos sabores, lugares, pessoas, músicas, imagens, risos, danças, sonos, mistérios da fazenda (pérolas), um aprendizado, um amigo, um carinho.

Só tenho a agradecer muito muitíssimo a esta admirável companhia e a sonhar no dia em que estaremos assim fazendo besteiras em frente ao um espelho fora do virtual de um ou do outro lado do oceano... para passear em florestas, tocar qualquer coisa, tomar chá, assistir desenho, ou se perder nas pérolas lingüísticas... ai ai, nem fui mas já estou com saudade!


para sempre no meu coração.





talvez se não fosse a saudade das cores e do calor eu ficaria mais...

Bonne Année tout le monde!

é engraçado demais, já vou chegar!

e nestes últimos momentos eu estou sem poder de concentração nem pra mandar um sinalzinho qualquer de fumaça, aiai, vai me deixar muitas saudades!

vou ter como aprendizado desta viagem a consciência de como o mundo é grande e como é importante sair um pouco do lugar de onde somos acostumados a ver as coisas, também a importância dos sabores do mundo de cada cultura, hábitos tudo isso, além também de ter confirmado o quanto a televisão brasileira é manipulada e como isso é nojento! gostaria de aprender a fazer mais manifestações na rua tanto de arte como políticas*, isso os franceses sabem* fazer como ninguém, ah e como funciona viu(!) as políticas! e também vi que preciso me informar mais, muito mais, sobre tudo e qualquer coisa. na verdade é aquela história toda de fim de ciclo adicionada à uma experiência fantástica. preciso botar muita coisa em prática esse ano, meter a cara mesmo! quero trabalhar muito em todos os sentidos, me melhorar.
(ai, num tô conseguindo desenrolar meu pensamento mas, nada que não se resolva depois de uma brahma geladinha com mandioca frita num lugar que tenha também uma sinuquinha!)

FELIZ ANO NOVO MEUS QUERIDOS!