19 de mar. de 2009

para as mulheres da vila - primeiríssimo ensaio


sempre tive muita vontade de realizar uma videodança na Vila Brandão, onde eu moro, mas até outro dia a tentativa certa ainda não havia chegado, embora eu tenha feito algumas cositas no campinho e da janela.
aí foi quando a minha vez de fazer o meu "mol" move out loud enfim chegou, que a minha ficha caiu, plim. 
nesta mesma semana duas brigas tinham acontecido na vizinhança, sendo que uma delas tinha sido entre uma mulher e seu marido, e a partir disso comecei a pensar sobre as mulheres da vila.

eu e o quinhal, fomos então para o campinho e seus tons ocre diversos, debaixo de um sol de 15hs e também os seus ocres diversos, e aí foram saindo as idéias, mas quando já estávamos no clima total, era a hora de partir, tínhamos outros compromissos. e a videodança deixou sua vontade de ser realizada mais, aí desde então tenho pensado o que vou fazer com esta idéia.

[ o moveoutloud é um projeto super interessante, ele é aberto a pessoas do mundo inteiro que queiram fazer parte de uma imensa videodança sem fim, cada pessoa tem que prosseguir a coreografia partindo do último movimento da última pessoa, mas infos: www.moveoutloud.net ]

algumas fotos deste primeiríssimo ensaio: