12 de ago de 2006

mais um causo do dia

Se impressionem com a obra arte, aiai, ela é fruto do desespero de uma pessoa que precisa se comunicar e que pra isso ela faz de tudo, se vira. Vira tanto que, virou artista plástica vanguardista pós pós pós contemporânea e eletricista de meia tigela, ao mesmo tempo.

AVISO: Fotos são permitadas, desde que sem FLASH! Método de preservação da obra para as gerações futuras. Posted by Picasa

Pois é como esta va contando: o passeio de hoje seria o Arco do Trinfo e.... que triunfo que nada! Foi mó programa de índio a chuva continuou nos pegando e a gente continuava sem sombrinha! O que seria um passeio chique, num é?!, virou piada, pelo menos pra quem me conhece, minha bota que é furada dos lados fez a água entrar e logo, pé molhado e frio! Com o pirralhex* num tem negociação, comer fora?..... : Só se for Mac Donald's, eco eco e eco!!! Tô revirada de chicken num sei das quantas até agora.
Curiosidade.: pra quem pensava que os "spices" fossem solamente os Mexicanos e Baianos, se enganaram, sim sim os Parienses têm o estranho hábito de comer algumas coisas nada a ver com pimenta, como por exemplo.... PIZZA, vê se pode! Também o chicken acima citado era apimentado, agora imaginem...

**Na foto mãe e bi* numa estação de metrô, em BH é tão díficil eu pegar metrô que eu até havia me esquecido o quanto este meio é uma belezura, Palmas para o Metrô!!! Posted by Picasa

Folhas e gotas que caem

Folhas de desenho animado caídas nos chão, chuva vai chuva vem. Começamos o dia pingando de marquise em marquise, fomos fazer feira sem sombrinhas suficientes então ces já sabem, dia com chuva é dia com chuva!
Estiou agora e estamos decidindo mais um dos turisticão pra conhecer, daqui a pouco nos vemos.
Un grand bisU
estalado:. Posted by Picasa

a peregrina

Cheguei, chegamos, sãos e salvos.
Nas despedidas até que chorei pouco pelo que chorava, foi uma despedida diferente sem sensação de perda, sensação de muita proximidade até.
A viagem foi boa apesar das picuinhas, tem que ter (né) se não fica sem graça. Lhes digo para rirem um pouco:

fomos pegar um ônibus pra ir num shopping perto do aeroporto de Guarulhos e pegamos. Passa boi passa boiada, pergunto a uma pessoa e... Estamos em São Paulo, isso mesmo, mas tínhamos tempo até de sobra.

fomos despachar nossas malas e... estavam desequilibradas, uma pesada demais outra pesada de menos, tive que tirar daqui botar ali isso com vontade de fazer xixi e tendo um horário correndo...

fomos passar na Polícia Federal e quase que a autorização do Gabriel não valeu....

E conto lhes a mais nova tradição em nossa família: Temos o poder de extraviar malas!!! Isso mesmo todas foram pras cucuias, hoje nos entregaram duas para o meu alívio, nessa tinha minhas coisas mais preciosas no sentido de caras, minha máquina de costura, pandeiro, todas as roupas e cds. Mas a terceira e última causou ao Bi um estado de jururumento grande, todos os cds de joguinho e dvds estavam nela, além de um cavaleiro do zodíaco com armadura de montar que eu tinha acabado de lhe dar em sampa. Meu prejú foi pequeno, perdi um maço de piracanjuba, é vocês ouviram bem e não precisa debochar *conclui que coyote é uma maravilha belohorizontina mesmo. Mas ainda podemos ter fé, talvez ela chegue.

Enfim, chegamos apesar de exaustos o pirralhinho quis porque quis ir na tal da Torre Eiffel, num é charminho mas naquela altura do campeonato sem dormir a mais de 24hs direito a torre já estava virando tal mas, quando vi-la realmente ela ganhou a importância que merece. É uma coisa enorme, magnífica, parece obra alienígena, é como se o homem não fosse capaz de construir algo tão grande e imponente.
O passeio de hoje foi ver o rio Sena e o Louvre, o segundo me encantou também pelo tamanho, mas, desta vez foi por imaginar o que encontrarei dentro quando for. Pode parecer uma burrice total, mas, passei boa parte da minha vida pensando que o Louvre fosse a pirâmide e só, ah e que tinha a Monalisa dentro, e não, é o tudo em volta e a pirâmide coitada é só a entrada para o tudo.
Minha mãe está bem feliz com a nossa vinda, apesar da mudança de rotina que vamos causar e das discussões que temos (pois é, virei irmã de perto e daqui a pouco sai porrada, rs, o Bi faz ficar igual criança com as provocações, coisa feia né!).

Está tudo bem, estou gostando muito da cidade, ela é chique e tem uma simplicidade que eu não imaginava, é estranho é bonito de se ver.

.um abraço virtual e apertado pra quem me lê.
.:todos os dias uma notícia, e quem tiver skype estou no da minha mãe que é: cidaeci