9 de set. de 2006

daqui a pouco sai

 Posted by Picasa

ó o horizoooonte








horizonte cheeeeio de turista! é, e agora sou oficialmente uma turista a la japon, desses que só vêm o que "viram" depois quando passam os arquivos pro computador... eca! nada disso, olhos poros abertos bem aberto!
 Posted by Picasa

ó que amor de ovelhinhas

 Posted by Picasa

tirando do imaginário!

nosso passeio de hoje foi aos Jardins do Palácio de Versailles! É um lugar gigante nem deu pra conhecer tudo, fomos também com os pirralhinhos (gabril, lucas e pedro nossos vizinhos brasileiros) que não queriam saber de andar e fomos já era de tarde. Mas é um esplendor só, é coisa de rei mesmo, fiquei fazendo uns filminhos com meu novo brinquedo só que ainda é muito ruim (pau a pau com o gabriel), mas se eu conseguir editar coloco aqui, se não eu faço novos, lá é um lugar que quero voltar e com muita calma, lá é uma tranquilidade, uma beleza, é magnífico!




E o por quê das ovelhas? É que demos de cara com esse pasto de ovelhas quando já estávamos do lado de fora e, elas até que enfim sairam do meu imaginário, eu semprei precisei contar ovelhas pulando a cerca pra dormir e nunca tinha visto uma de pertinho, pertíssimo. Posted by Picasa