28 de set. de 2006

CadêMeuCarnaval

ensaio para uma dança
ensaio para um vídeo
ensaio para mim
ensaio para uma tristeza que virá ou que já se foi.

me gusta la rotina!



...oui! oui! comecei o dia bem cedo, ai que bom, horário, relógio! fiz uma prova de francês para saber qual era o meu nível e definir a minha sala, rs, sala 01 é claro isso porque ainda não existe a 0 ou a -01, rs. Mas até que na hora da entrevista eu me saí bem e o "monsieur" até elogiou!

dei um rolé com a Nivalda e teve que ter o ritual de borifar perfume de grátis em loja chic, hoje foi channel, ah! Isso é tão legal, é coisa de madame mas, é muito bom. Agora que a minha rinite deu sossego posso sentir cheiros e ótimos cheiros!


e, tchanananaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!
Dança!!! Ai e como meu corpo coitado agradeceu! Movimentar, alongar e de quebra receber massagem, aula light, delicious! Fiz essa aula experimental numa escola que é pros lados do Moulin Rouge, é um lugar sinistro a princípio, um prédio antigo com uma escada que vai rangendo, buuuuuuu! Mas aula foi muito boa, a professora híper simpática, músicas lindas! Ela elogiou também a minha compreensão do francês, rs, eu pelo menos ia pra direita quando ela falava que era pra direita, rs. Estou toda cheia de mim (hum, metida!) e em busca do equilíbrio!


que assim seja, amém! Posted by Picasa