28 de set. de 2006

me gusta la rotina!



...oui! oui! comecei o dia bem cedo, ai que bom, horário, relógio! fiz uma prova de francês para saber qual era o meu nível e definir a minha sala, rs, sala 01 é claro isso porque ainda não existe a 0 ou a -01, rs. Mas até que na hora da entrevista eu me saí bem e o "monsieur" até elogiou!

dei um rolé com a Nivalda e teve que ter o ritual de borifar perfume de grátis em loja chic, hoje foi channel, ah! Isso é tão legal, é coisa de madame mas, é muito bom. Agora que a minha rinite deu sossego posso sentir cheiros e ótimos cheiros!


e, tchanananaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!
Dança!!! Ai e como meu corpo coitado agradeceu! Movimentar, alongar e de quebra receber massagem, aula light, delicious! Fiz essa aula experimental numa escola que é pros lados do Moulin Rouge, é um lugar sinistro a princípio, um prédio antigo com uma escada que vai rangendo, buuuuuuu! Mas aula foi muito boa, a professora híper simpática, músicas lindas! Ela elogiou também a minha compreensão do francês, rs, eu pelo menos ia pra direita quando ela falava que era pra direita, rs. Estou toda cheia de mim (hum, metida!) e em busca do equilíbrio!


que assim seja, amém! Posted by Picasa

Um comentário: