12 de ago. de 2006

Pois é como esta va contando: o passeio de hoje seria o Arco do Trinfo e.... que triunfo que nada! Foi mó programa de índio a chuva continuou nos pegando e a gente continuava sem sombrinha! O que seria um passeio chique, num é?!, virou piada, pelo menos pra quem me conhece, minha bota que é furada dos lados fez a água entrar e logo, pé molhado e frio! Com o pirralhex* num tem negociação, comer fora?..... : Só se for Mac Donald's, eco eco e eco!!! Tô revirada de chicken num sei das quantas até agora.
Curiosidade.: pra quem pensava que os "spices" fossem solamente os Mexicanos e Baianos, se enganaram, sim sim os Parienses têm o estranho hábito de comer algumas coisas nada a ver com pimenta, como por exemplo.... PIZZA, vê se pode! Também o chicken acima citado era apimentado, agora imaginem...

**Na foto mãe e bi* numa estação de metrô, em BH é tão díficil eu pegar metrô que eu até havia me esquecido o quanto este meio é uma belezura, Palmas para o Metrô!!! Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário