15 de jan. de 2007

Adeus minha querida Paris!

Ui, num é que passaram cinco meses?
..
.
.


Só tenho a agradecer a tudo e a todos que compartilharam ao vivo ou ao virtual desta viagem-aprendizagem!
Foi lindo, foi intenso de tudo, foi o reencontro com meu menino pandeiro, a redescoberta do sentido família(com muuuita intensidade), foi o "click" para a retomada de mim e os meus amores, foi o tempo exato e o lugar certo!
!
!
!
Agradeço do fundo meu coração a minha mãe querida e ao meu amor irmão!
!
!
Todo o pessoal do chorinho e dos "pagodes" de às vezes!
!
Aos internérticos virtuais amigos muito mais que presentes!
!
!
Enfim, vai ficar parecendo discurso de criança que vai na Xuxa, mas eu tô assim mesmo, muito feliz e satisfeita!
.
.
.
.
O Blogue continua, talvez agora só com imagem...
Belo Horizonte, Salvador e o Mundo
.
.
O movimento, A dança, O tempo, Eu não paro nunca mais,
e quem quiser que me acompanhe...
Ao infinito e além, muito muitíssimo além!

Querida Paris,
me sinto muito agradecida pelos momentos e pessoas que surgiram na minha vida, belo cenário, linda mistura, vida, vistas horizontes, sensações e sensações!
À bientôt j'espere!
.
em especial a um certo anjo de auréola caída que mudou todo o meu sentido.
Thibaut muito obrigada pela companhia!
.
.

2 comentários:

  1. Vai deixar saudades...
    Já tá em BH?
    Vamo bebemorar ou não?
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. belissimo aninha...belissimo.
    sonho lucido,vida desperta
    ao infinito e alem...muito além
    pra cravar no tempo e atravessa-lo.
    =o)
    biscuit aqui
    boas coisas
    =*

    ResponderExcluir