10 de out. de 2006

tudo fluindo, estado de graça!



fui abençoada!
já estou me sentindo plenamente bem, de se estar com sorriso no rosto!
hoje teve dança pra fazer, sim sim, minha rotinaaaaaa chegou ou ou! pessoas jovens felizes e afim de conversar, ufa! além de dança eu também vou fazer natação, isso mesmo, nunca mais me verão passar vergonha com meu humilde nado cachorrinho contemporâneo, e tai chi também uma modalidade mais de luta do tai chi, ai ai, "compretô!" "formô!"
o estranho é que aqui geralmente esses cursos só acontecem uma vez por semana mas, enfim, eu acho pouco mas, ça va! e como ça va!





e agora sim! Sejam Bem-Vindos ao Outono!
tempo de renovação




aspectos meramente climáticos: anoitece mais cedo, avermelhamento das folhas, neblina e uma pontinha de frio, pontinha que já é mais que suficiente, friorenta do jeito que sou... estou, é sério, até com medo.

vamos lá! mudanças mudanças






 Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário