9 de out. de 2006

Quem procura acha!


Não resisti. Entrei nessas comunidades de brasileiros lá do orkut e fiquei sabendo que ia ter uma roda de samba e choro e, que era pra levar seu instrumento. Fiquei entusiasmadíssima e fui levar meu querido e abandonado pandeiro pra dar um rolé. Fui chegando perto do lugar, que até então pensava eu que fosse uma casa de alguém, e só ouço a batucada, foi num bar - café foi tipo um pagodão, minha cabeça ficou meio confusa. Gostei demais do lugar, das pessoas, de tocar, de dançar e de sair do meu estado sóbrio. Eram poucos os brasileiros e esses poucos que conversei eram muito gente fina, tinha francês que eu jurava ser brasileiro aí só na hora em que falava português que eu sacava. Foi muito bom e enquanto eu não encontrar cultura e pessoas amigas estrangeiras vai ser no meu querido Brasil que vou me salvar.
 Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário