20 de set. de 2006

pane no sistema!















Eu não sei o por quê mas, do nada o blog parou de aceitar os meus vídeos, será por eles não serem bons?! rs, se for tem que ter calma. Estou agora obstinada na tentativa de solucionar essa questão, enquanto isso não acontece o problema passa a ser de deslocamento. Mas eu, nesse momento internético de minha vida, facilito esse caminho. Basta clicar no nome do vidim que vaí abaixo e pronto, teletransporte (!). Se divertam na viagem, é só um piscar de olhos e já chegou! Quando virem já vieram:



  • PAPARAZZO MONA LISA
  • filme altamente clandestino! pros que têm a curiosidade de ver a "confa" que um sorriso pode causar. nele também outro "point", sem menosprezo são merecidos points!, do Louvre a Vitória da Samotrácia (grécia, fim séc.3 a.C). assistam, arrisquei a minha vida! na sala em que a Mona Lisa fica é hiper proibido filmar ou fotografar mas, não resisti e não me pegaram (rs), fui camuflada pela quantidade de gente que fica ao redor, passar um instante com ela é quase impossível.



    é o museu do passeio de ontem, visto de um mirante que fica no seu último andar, é interessante vê-lo, é um prédio lindo!




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário