19 de set. de 2006

muro da casa de Gainsbourg






na ida pro museu passamos pela frente da casa desse músico da década de 60, é um que queimou dinheiro até ficar uma pontinha e disse que era o que sobrava pra ele porque o resto a gravadora e tal embolsava, eu não o conheço mas, gostei muito desse muro. quando ele morreu seus fãs começaram a fazer essas pichações e a esposa dele achou uma homenagem interessante e foi deixando.

2 comentários:

  1. Pi! Acabei de te mandar um email e esqueci de contar sobre o II Fórum de Performance Negra que rolou no Vila Velha. Não performance art (quer dizer, tbm) mas principalmente dança e teatro. Foi bala! depois eu te conto melhor sobre as palestras! Ah! teve um dançarino nigeriano foda, eu não participei, mas assisti a oficina dele (chama Peter Badejo). Até o Rui Moreira e o Gil Amâncio tavam aqui! Ê saudade... beijos!

    ResponderExcluir
  2. Bacaaana! Aula de artes ao vivo e a cores é o melhor que tá tendo, hein? Hehe. Tem passado no meu blog? Coloquei uns dois textos lá. Isso é raro, por isso tô comentando, hehe. Dá uma passadinha depois. Beijos com saudades...

    ResponderExcluir