18 de set. de 2006

movimento





















gosto muito dessas esculturas mais "clássicas"(a. plásticos me desculpem a ignorância ), é a escolha do movimento dentro de um corpo cheio deles, é a pausa. preciso de novo de UMa dança CORPO.




"... .Além disso, um corpo pausa na ficção do movimento. ..."
(Caet.)

4 comentários:

  1. é, não é uma escultura clássica não, uma mulher que tem um mundo ou um demônio ou ainda um Deus em cima de si é moderníssimo. Se fosse clássica ela primeiro estaria em pé ou sentada, segura de si, tranquila, com idéias próprias seria ou uma santa ou uma rainha, e não uma pessoa que tem várias questões mal resolvidas, uma pessoa comum,acho que é barrôca, mas tem que olhar a data e o artista, mas também são só nomeclaturas né? Muito bonita a escultura, principalmente a expressão e essa mudança de plano como se ela tivesse quase caindo do suporte, o nome é esse mesmo "movimento"?

    ResponderExcluir
  2. qualidade agibas. é, meu velho, você sabe que é preciso graça para revirar os demônios que estão por cima. um caso clássico, e pessoas como você devem nos ensinar a constrir mata-pombas; talvez seja pedir muito, você que já me ensinou calma nos caminhos, além dos rodopios da parceria, é claro. gosto de te ver entrar no mar, ó juba, balançando minha juba, e te ver criando uns caminhos tão importantes, que de novo, que de só. licença viu, aninha, me deixe um pedacinho do seu home para eu dizer para ele o meu amor, minha amizade.

    ResponderExcluir
  3. caê, em casos de declarações amorosas como essa: ele é todo nosso! e muito meu, ôquei?
    um abraço praos dois

    ResponderExcluir
  4. ah, e o nome da escultura eu não sei mas, podemos deixá-la com esse apelido, movimento é bom num é?!

    ResponderExcluir