7 de dez. de 2006

Hoje é dia de declaração de amor! elbaelbaelbaelbaelbaelba euteamoteamoteamo teamooooooo...

ipi iaia ipi ipi iaia,
hoje é o dia da Elbita,
desejo de todo coração
de mim pra você,
pra você um grande abraçooooo
(versão: amigos da rima) minha mais que amiga, mais que irmã, mais que companheira de sonhos, minha mais que muita coisa que ainda não inventaram nem nome(!),
aproveito esse dia pretexto pra dizer o quanto te amo e admiro e te quero sempre por perto, sinto muita falta do seu ombro mas, não pra chorar, sinto saudade das gargalhadas por nada, dos tombos like a virgin, fantasias, recortes de revista (e a briga por eles), cachorros quentes, amoricos, sorvetes de flooocos, viagens "à maionese" e à Marrakesh também, teatros danças, remix de risadinha e até funk, meu deus(!) quanta coisa bizarra, trecoscoisa... pffff!
Viva você, pessoa maravilhosa, incrível, super super super!
Muita luz sempre em seu caminho, saúde, amor, dinheeeeeeiro, que mais?
Eu de brinde!
.
.
...
um abraço enorme elbita
ô véééééi, nóóóóóóó
.
.
.
vô chorar....rs!
.
.
ah! eu te daria uma ovada! parabéééééééééns
Posted by Picasa

2 comentários:

  1. aninha,

    uso esse seu espaço para avisar aos nossos amigos do lançamento da revista Artefato, feita pelos alunos do einstein. onde: escola albert einstein. quando: sábado às oito horas. atrações: banda Criado Mudo. quem quiser saber mais, entre no site: escolaalberteinstein.com.

    beijos pro cê e pra todos amigos,

    tábata.

    p.s.: abraço pra elba!

    ResponderExcluir
  2. Ah! Trem... Coisa boa, boa mess, recebê essa abraço blogueiro! Eu quero ovada quando vc chegar aqui! hehe

    Então. Af. Lovu-te tumém. Beijo carái! hehe

    ResponderExcluir