12 de nov. de 2006

"a felicidade é como uma pluma que o vento vai levando pelo ar - - a felicidade é como uma gota de orvalho numa pétala de flor, brilha tranquila"




indo para o Centre Pompidou (Beaubourg) interagir numa exposição de arte postal divertidíssima e muito muito bem bolada, fizemos um filminho que em breve estará aqui neste espaço.
estou absolutamente apaixonada por esse instante da minha vida, até que enfim a "luz" daqui chegou, tudo brilha, tudo sorri, tudo..., tudo...
 Posted by Picasa

3 comentários:

  1. poxa vida! aí voce quer me matar de dor, não é querendo acabar com a sua felicidade não, mas no mesmo dia em que voce me fala que apareceu uma pessoa especial na sua vida voce diz que agora que esta no melhor momento. Duas facadas de uma vez no meu peito, não é qualquer um que aguenta, tenha piedade do meu pobre coração, ou então arranque-o de uma vez!

    ResponderExcluir