28 de nov. de 2006

ê, dia feliz! ê, encontros felizes!


eu, thibaut e benja,
na saga em busca de um tal mosquiteiro indiano na frança pra dar de presente pra mãe do benja que é bem maluca de querer esse presente justo vindo daqui, rs. o benjamim é irmão da iá(iara) minha irmã do coração lá de olinda mas, que gosta muito de recife mas, nos conhecemos na verdade em salvador, pra onde volto no ano que vem, uf, mas o benjamim eu conheci aqui em paris através da iá mas sem ela estar aqui, mas ele está de partida agora pois volta já no fim de semana pro lugar de onde eu vim, o brasil mas, na verdade ele vai exatamente pro lugar que eu desejo muito ir ainda que é pernambuco. de certa forma esse encontro dessa tarde feliz pode também fazer parte da seção dos encontros deslocados, talvez de um outro nível ainda mais deslocado e louco, da mesma maneira acontece com o tibô, que é uma pessoa daqui mas, que já morou aí e que agora está aqui e que me encontrou aqui mas que sou na verdade daí, aiai.
voltas loucas dessa vida, que a cada dia nos traz um presente, eeeee, por falar em presente: aviso aos navegantes, é capaz que o presente (a lembrança) seja algo bem coletivo como um super porre de vinho francês (très chic non?!), porque eu não trabalhei aqui... só fui baby sitter do petit gabriel mas, isso não conta... e não poderia eu falir minha mãe em euros...num é?! e quanto aos postais... esses não tenho desculpa, realmente, vou dar um jeito de me apressar com esse afazer tão lindo pois que se não ele chegará depois de mim e aí é meio estranho...rs! um beijo enorme a quem me lê, e até brevíssimo, afinal já é natal num é?! ô tempo louco!
Posted by Picasa

3 comentários:

  1. Eita que Confort! que tudooo, vê vcs juntos! Aniña, finalmenteee... sim e minha mãe tá dando trabalho a distância né? aproveita e fala pro Benja trazer um souvenir pra mim!hauhauah
    e vc? carnaval em Olinda né? as Aulas começam depois do carnaval, daí c vem comigo de Olinda pra cá, Ssa só em Março... a muitas que sim! tô esperando... bjaooo e c tá bem cuidada né?

    ResponderExcluir
  2. e atenção: este comentário deverá ser sumariamente eliminado após a leitura:

    que tibô, hein?

    hehehehehe
    milhões de beijos de sua cumadi bobobona

    ResponderExcluir
  3. gata as aulas começam dia 28 de fevereiro. Temos matérias em dança (que são laboratórios + arte como tecnologia educional) e materias em educação (didática, práxis pedagogica) enfim, entra no site da escola e olha la o quadro do 5ºsemestre (não se preocupe q vc volta no mesmo semestre nosso depois vc repõe os outros, a não ser q queira ficar longe de nós)
    ah! brigadin pelo comment, vc é linda... seu blog tb é um arraso, vc sabe!
    Bjins

    ResponderExcluir