23 de out. de 2006

momento família feliz!



quem olha essa gracinha de foto (rs) nem imagina como terminou o dia!
o mister gabriel é o petit cidadão mais de lua que existe, sásinhora viu?!
quem quer emprestado? rs, tô brincando!!!!
começamos o dia lindamente, fomos no Jardin de Luxembourg, o Bi ficou todo empolgado e tomando conta do seu barquinho capenga enquanto eu e a minha mãe batíamos papo num solzinho.
andança, andanças!
depois de dia inteiro de pinga aqui e pinga lá no final fomos parar no chorinho novamente, e será sempre, aí minha mãe já cansada disse: au revoir e o Bi disse: au revoir mãe! aí eu, como assim? tsc, tsc, aí pronto, o menino energizado pela força do guaraná antártica virou um gato com medo d'água, eita pirraça danada, queria porque queria ficar comigo até amanhecer o dia mas, acabou que depois de tudo vieram muitas gargalhadas...
foi impressionante ele se esticava e ia agarrando em tudo que via pela frente (na verdade em todos ângulos) pra não ir embora e já era 23hs de um domingo, pra lá da hora de um petit estar na cama, foi pra minha mãe le grand vexamê!

2 comentários:

  1. menina... vc volta quando, hein! Vontade de ir aí. ai ai.

    ResponderExcluir
  2. eu acho q eu já vi uma CENINHA dessa do Gabriel ehehe
    fazer o q!? ama a irma demais demais :P

    ResponderExcluir