18 de out. de 2006

Louvre ai iai

hoje fui ao Louvre ver uma exposição temporária chamada "Corps Étrangers" e quase que não entrei como menor de 18 anos, mas me fiz de doida na hora em que iam me pedir o documento e fui mais esperta e pedi uma informação, pronto, entrei.
achei a exposição ótima, os vídeos dela eram fantásticos, muito muito bons, fiz um filminho _registro do registro_ e ele está a caminho, às vezes o youtube não está na mesma velocidade que eu, aí tem que esperar um pouco.
vi a Vênus de Milo, e como point que é foi bem no meio da fusaca, mas aí perde até a graça, enfim.
.
.
.
essa foto de baixo é uma das salas de restauração.
.

.

.

e muito ao contrário da Vênus, a coleção de Artes da África, Ásia, Oceania e das Américas era uma paz que só e, as esculturas simplesmente divinas!

.

.







Nenhum comentário:

Postar um comentário