21 de out. de 2006

ai ai se eu fosse muitas!

..., fico pensando se eu fosse muitas e fosse capaz de ecoar ao máximo, ressonar, ..., eu, tocaria piano, tropete, clarineta, violoncelo, um baixo acústico bem grandão, bandoneon, bateria, flauta transversal, tambor que fala, pífano, gonguê, caixa, xequerê, carron(?), tabla, castanholas, ..., e muitos outros que nunca vi e não sei o nome..., música, me dança, música.

estou descobrindo o jazz, descobrindo de verdade, e como é lindo, deslumbrante, fascínio, "alma, base, bojo, centro, cerne, coração, eixo, espírito, essência, foco, fundamento, fundo, gema, imo, interior, íntimo, medula, meio, miolo, qüididade, seio, substância, suco, ventre, vivo"

viva a música, viva!

hoje ouvi um maravilhoso quinteto, e ele é tudo isso. eu não tenho certeza sobre a nacionalidade, talvez sejam alemães, talvez.
ouçam o divino: Quintet Naïma
(acredito que tenha jeito de baixar as belas belíssimas músicas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário