19 de out. de 2006

agora, agora sim!


eu me enganei, ainda bem! e descobri que tenho as aulas mais de uma vez na semana sim, êba! vou voltar hiper atleta, rs! sério, rs, já tava rolando uma barriga meio estranha, estranha mesmo, nem é frescura minha. minha mãe tá de prova que estava já ficando gorduchita. e flácida.
e hoje, depois de longos meses eu mergulhei, boiei, não afoguei! ai que delícia, eu tava precisando muito, já nem lembrava a sensação, ai ai que relax. reorganizando o corpo! reorganize-se também, temos que mergulhar mais nessa vida.
-isso aconteceu hoje, 19-

2 comentários:

  1. oi. vamo no nado de barriga. peito é coisa das antigas. braçadas então...
    aiai. nem digo. só se você disser pra mim. eu grito daqui, mas voc~e parece que me deu um caldo.

    olha que tô no raso.

    menina, fica esperta, que óculos e touca são super modernos! uiuiui!!!!!!!

    me procura no google um dia desses, que eu te acho youtubepool.

    ResponderExcluir
  2. pi nadadora! nem me fale de barriguinhas, pq esse meu joelho ainda vai me deixar um bocado parada... e sabe que tá fazendo natação agora? o seu afilhado! é claro que ele é o meis lindo da piscina inteira.... :oD bjo

    ResponderExcluir