2 de set. de 2006

quase "uma mulher nua"!

Sim! Isto é verdade!
Acabo de passar pelo maior vexame...
estava eu fritando uns mini chickens para o pequeno, ele foi fazer sua tarefa que é jogar o lixo fora... na cozinha comunitária. A porta da cozinha c. estava fechada e ele diz: mana me ajuda?!... a mana vai... a porta plof! Sim estamos presos só que do lado de fora!!! Tive que ir na recepção descalça, meio de pijama, com os cabelos pra cima que Deus me deu, explicar o que tinha me acontecido com um inglês avacalhado e muita mímica, olha só que jóia... ainda com uma galera na recepção chegando para morar... aiai.
Andem sempre com suas chaves dependuradas no pescoço!

* aqui usamos um cartão magnético como chave, tipo hotel, se fechô... fudeu! Posted by Picasa

2 comentários:

  1. Você já leu "O Homem Nu", do Fernando Sabino?
    Uma situação delicada semelhante, elevada ao cubo. Vale a pena.
    Tem o conto na internet, no endereço
    http://www.releituras.com/fsabino_homemnu.asp

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que gafe a minha. Nem li o título do post.

    ResponderExcluir