21 de set. de 2006

Parc Montsouris


hoje acordei num dia lindo, ensolarado.
peguei a bicicleta e fui passar por caminhos desconhecidos do bairro onde a gente mora, descobri lindas ruas, com casas cheias de "trepadeiras" verde musgo e também com jardineiras penduradas nas janelas com flores num rosa avermemelhado, um ar romântico.
aí descobri esse parque, que é nosso vizinho. é um lugar muito simpático, cheio de crianças brincando, e muitos muitos velhinhos elegantes lendo um bom livro ou proseando. agora tenho mais um debaixo de árvore pra ir, e tem que ser agora pois daqui a pouco tempo o frio não vai deixar.



_a pane foi misteriosamente resolvida_

Posted by Picasa

2 comentários:

  1. Ei, Aniña!!!
    Finalmente resolveu sair de casa direito,né! Muito bem! Depois tenho que te mandar umas fotos...Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. também querooooo!!!!!! hehehe
    Respondendo rapidim ao email, tbm tô feliz! Tô ajudando numas coisas lá no Vila, pro espetáculo novo do Bando, pena que eu nem vou estar aqui na estréia... mas tem sido massa, tô conhecendo um monte de gente (há VIDA inteligente além do ambiente acadÊmico!!!!hehehehe) beijocas, ande batante de bicicleta aí por mim

    ResponderExcluir