6 de set. de 2006

nem posso acreditar!

Só estou conseguindo ser uma pessoa ansiosa esses dias... Mas a ansiedade acaba amanhã, minha mãe chega e junto com ela um embrulho que realizará o meu sonho de infância, sim(!): vou ganhar uma filmadora! Uma companhia maravilhosa na descoberta de uma cidade linda como essa e, o melhor é que vou poder mostrar tudinho bem explicadinho, além de fazer umas danças e gravar, vou poder ter o olho de quem me vê, ai gente estou no cume da ansiedade, num consigo nem dormir. vê se pode?!







um beijo
 Posted by Picasa

3 comentários:

  1. Ê belêza!
    olha lá esse tudinho que cê vai mostrar, heim?!
    tô brincando, eu permito.

    beijo

    ResponderExcluir
  2. ram, até parece motiequinho, esse outro tudinho é só seu, rs.
    um beijo grande enorme!

    ResponderExcluir
  3. ai ai, acho que vou parar de escrever no seu blog se não vai começar a virar muito particular os assuntos e os outros não mais escreverão,
    tchau e até não sei quando, um abraço na sua mãe.

    ResponderExcluir