11 de set. de 2006

"...até parece que eu estou na bahia..."

nossa aqui tá quente demais, um calor seco que "pelamordedeus", minha rinite pelo menos deu um tempo... nem sei o que é espirrar mais. aqui no metrô é um cheiro de gente, agora eu já acostumei mas, é muita gente tudo misturado.

essa foto fiz no domingo, visitei um bairro bem renascentista, o "Marais", em uma dessas casas grudadinhas morou o Victor Hugo. essa é a praça des Vosges, antiga praça Royale nela eram travados duelos no século 17. e agora é mais uma graminha pro pessoal deitar no sol, nunca vi, fez sol vamo deitar na grama! e nas casas atualmente são abrigadas galerias de arte e restaurantes, além de artistas e músicos "de rua" expondo os trabalhos. Posted by Picasa

3 comentários:

  1. Dizem que o Chico Buarque tem uma casa aí nessa praça. Eu morei uns 800 metros daí, mais lá pros lados menos do chique.
    bj

    ResponderExcluir
  2. É engraçada essa praça, né? Toda cheia de grade em volta...
    Eu moro a exatos 8.884.071,32 metros do centro dessa praça.

    ResponderExcluir
  3. vocês, os boas-praças, de binóculo, régua e violão. a maior distância é daqui até a ponta do dedo, e a meia ponta é de assuntos dançarinos, sabem os fotografos, os músicos e os eletricistas. pudera cantar umas musiquinhas com o chico aí por paris, acho que ele ia gostar da gente;
    abraço a todos.

    ps: ô anihaxixe, estas letras são para verificar a perspicácia ou a miopia dos falantes?

    beijo

    ResponderExcluir