15 de set. de 2006

agora eu quero ver!







viu como estou diferente, assim, mais velha! agora nunca mais vão me pedir identidade (ufa!), ai quem me dera.
me disseram que depois dos vinte não temos mais nenhuma célula do nosso corpo primeiro, será isso triste? será isso bom?
bom, chega de me divertir com photoshop e outras virtualidades, deixa eu dormir, tenho que aproveitar em grande estilo esse dia tão feliz parabéns parabéns hoje é o meu dia que dia mais... feliz, cante novamente que a gente pede bis(rs), nem... vou dormir mesmo Posted by Picasa

4 comentários:

  1. será bom não ter mais as tais coisas primeiras? acho que sim. é hora do novo, e mesmo que venha tudo deste mesmo ovo. e dizem por aí que nada se perde, então de qualquer forma viva o que se transforma! olha aniña, as rimas voccê por favor desconsidere. é ~só pra dar mais ritmo fácil pra esse SEU dia.

    parabénsssss, ne?
    beijo grande da clarisse isse.

    ResponderExcluir
  2. FELIZ ANIVERSÁRIO ANAAAAAAAAAA!!!! Pena que tá passando essa data tão bacana tão longe. Sinta-se virtualmente abraçada e paparicada!!! FELICIDADES CHICA!!! Beijundas....

    ResponderExcluir
  3. parabens niña,
    de uma pessoa que te ama e te gosta muito,
    desejo-lhe leveza e luz em seu dia,
    que o amor seja maior e mais forte que a distância, que tudo. um beijo e um abraço apertado

    ResponderExcluir
  4. eu sinto acabar com a sua alegria, mas ce não tá parecendo assim tãaaaaao mais velha! mas tá um pouquinho, viu?

    ResponderExcluir