14 de ago. de 2006

Compra e feijão em lata!

Tudo que se compra e come aqui é sempre bem cheio de embalagem e tudo, eu me impressiono com a quantidade de lixo que produzimos por dia. Mas aí pra compensar, e tirar o peso da consciência os franceses "amarram" a sacolinha, num entendeu?, todos tem seu próprio carrinho de compras porque na maioria dos estabelecimentos se paga pela sacolinha, eu achei inteligente, bom pro mundo num é?
Porém, com essa história de cada um com seu carrinho de compra, eles também cobram pelo uso do carrinho dentro do supermercado caso você não tenha o seu,o nosso só podia ser Brasil aiai, isso que é pão durice num é?!
Minha mãe eu fomos as compras hoje, e mais uma vez para fazer de conta compramos o tal feijão em lata! Num vou falar que é uma delícia porque seria muita cara de pau, mas até que vai... quase vai!
Aqui continua no chove num chove! Tá difícil demais sair pra fazer bons passeios, mas acho que vamos sair amanhã pra alguma programação do caralho, lhes digo!
O tempo é super estranho pra mim, ainda não consigo dormir na hora certa, às vezes já são 10 da noite e está tão claro quanto 5 da tarde, e do nada escurece e, na madrugada é a mesma coisa, tá escurão e do nada DIA CLARO! Tá difícil dormir.

..acho que vou dar uma cochiladinha então!
Bonne Sommeil! Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário